Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
GRAÇA E PAZ MEUS IRMÃOS: O Projeto Dai-me Almas,é um grupo missionario que esta nascendo na nossa cidade.Nossa missão é levar a palavra de Deus atraves da promoção e organização de encontros de primeiro anuncio,Aprofundamento,Formação e cura e libertação. e tambem fazemos trabalhos socias como visita a Asilos,orfanatos e hospitais levando a palavra de Deus aos mais necessitados. para saber mais: e-mail:missaofazeidiscipulos@bol.com.br tel.:(32)8701-8599

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A IMPORTÂNCIA DA FÉ

“SEM FÉ É IMPOSÍVEL AGRADAR A DEUS...” (Hebreus 11.6).

Estamos vivendo um período de crise no que diz respeito à fé. Isto é um fato relevante para os fiéis por ser um sinal da volta do Filho do Homem.
“...CONTUDO, QUANDO O FILHO DO HOMEM VIER, ENCONTRARÁ FÉ NA TERRA?” (Lucas 18.8).
A Bíblia fala que a ciência irá se multiplicar. E, como conseqüência desta explosão de conhecimento, alguns que o professarão se tornarão desviados da fé. (1 Timóteo 6.20,21). Ah! Quantos estão dentro das igrejas locais desviados da fé! O conhecimento tomou o lugar da dependência do Espírito Santo. Já não se busca mais diretamente da Fonte a Palavra para levar aos que carecem de aconselhamento ou mesmo na palavra da pregação. Afinal, temos tantos meios de adquirir conhecimento sobre todos os assuntos. Parece que todos os temas bíblicos estão tão explorados e conhecidos que muitos já não se dão mais ao trabalho de orar e pedir o conhecimento do Espírito de Deus.
Os falsos mestres que se desviam da verdade são instrumentos para fazer outros seguirem os seus ensinamentos heréticos sendo pervertidos na fé. (2 Timóteo 2.18).
Veja que corremos o risco de termos a nossa fé pervertida, se não nos mantivermos na sã doutrina.
Amados, a nossa fé necessita ser preservada. Ela é muito preciosa:
“...A FÉ QUE VOCÊS TÊM, MUITO MAIS VALIOSA DO QUE O OURO QUE PERECE...”(1 Pedro 1.7).
Essa fé foi confiada aos santos (Judas 3); todos quantos estão em Cristo possuem esta fé maravilhosa, pois Jesus que neles está é o Autor e Consumador da fé (Hebreus 12.2).
Não podemos nos afastar de Cristo meus amados! Ele é a nossa Arca onde estaremos a salvo da destruição que está para vir.
Em Cristo somos considerados justos diante do Pai e na qualidade de justos temos que viver pela fé, visto como está escrito:
“MAS O MEU JUSTO VIVERÁ PELA FÉ...” (Hebreus 10.38).
Na avaliação de Deus como se encontra o nosso nível de fé? Pequena? Grande? Pouca?
Nenhuma? Ou temos tamanha fé?
Oremos como os discípulos:
“...AUMENTA A NOSSA FÉ!” (Lucas 17.5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário