Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
GRAÇA E PAZ MEUS IRMÃOS: O Projeto Dai-me Almas,é um grupo missionario que esta nascendo na nossa cidade.Nossa missão é levar a palavra de Deus atraves da promoção e organização de encontros de primeiro anuncio,Aprofundamento,Formação e cura e libertação. e tambem fazemos trabalhos socias como visita a Asilos,orfanatos e hospitais levando a palavra de Deus aos mais necessitados. para saber mais: e-mail:missaofazeidiscipulos@bol.com.br tel.:(32)8701-8599

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Movidos pela fé, conduzidos pelo Espírito Santo





Você é convidado a ser um combatente na oração hoje.

Precisamos lutar até as ultimas medidas de nossas forças. Deus só fará o Impossível em nossa vida, quando nós fizermos todo o possível com nossa forças. Você já esgotou todas as forças? O Senhor diz:”sou eu que combaterei”.

O Senhor se põe a nosso lado para combater em nosso favor. Quem combate é o Senhor. A Vitória é do Senhor. É o Senhor que faz. Louvado seja Deus que vem em auxílio dos seus. Louvado seja o Senhor. O nosso cântico de louvor é oração, é um cântico de libertação.

Se nós louvássemos mais, nós seríamos menos doentes. Não deixe ser guiado pelos piores impulsos que esta dentro de você. Diante das situações difíceis não devemos cruzar os braços. Enquanto eu faço o possível eu não murmuro mais, eu louvo ao Senhor, eu canto ao Senhor, eu avanço trabalhando com estes braços que Deus me deu e com o coração e o olhar no Senhor. Isto é combater no Espírito. Isto é avançar sempre.

As trevas não subsistem diante da luz. A nossa alegria é imensamente maior do que qualquer tristeza que nos possa aparecer. A nossa alegria pode por a perder qualquer tristeza. Maior é o que esta em nós, do que o que esta no mundo. Se alguém que tem que contagiar é você. O demônio perde seu poder na presença do Espírito Santo. Ele perde todo o seu poder. Se enfraquece se obscurece. Precisamos recorrer ao Espírito Santo, é ele que nos ajuda a avaliar e a orientar.

Toda escolha implica uma renúncia. Nós precisamos nos deixar guiar pelo Espírito, porque com ele a nossa escolha é exata. O coração precisa estar consolado na certeza de que esta escolha é perfeita. Só pode ser Deus que faz as melhores escolhas em nossa vida. Abra-se para ouvir a Deus.

Quem não ama o seu corpo não ama a Deus. O nosso corpo é bom, o nosso corpo é Santo. Nós devemos combater no Espírito. Pois não lutamos contra homens de carne. É terrível errar o alvo. Pecado quer dizer errar o alvo. Quem peca? Aquele que fracassa. Pecado é fracasso. Deus quer dar esta Vitória a nós, uma Vitória que nos faz feliz. Nós precisamos nos deixar ser conduzidos pelo Espírito e mais tarde nós veremos que nossa oração não foi em vão.

Que os momentos que abrimos nossos ouvidos, que abrimos nosso coração Deus nos conduziu. É ele o guia na caminhada, O Espírito Santo. O Espírito Santo é que nos sustenta, e vamos ver pelos frutos, e para colher estes frutos nós precisamos plantar agora. Plantar discernimento, plantar um coração sintonizado com Deus, para que tudo o que nós façamos, nós façamos na fé.

O Homem de Deus, a mulher de Deus é aquele que é movido pela fé e conduzido pelo Espírito esse é “imparável”. Não fracassa. Não erra o alvo. O que o Senhor quer colocar em nós é esse impulso que nos leva a fazer todas as coisas em Deus.

A escolha difícil esta em fazer a escolha entre duas coisas boas. Como escolher entre duas coisas boas a que é melhor? Se você esta indeciso entre duas situações, pegue uma delas e decida-se por ela durante dois ou três dias, viva como se aquela tivesse sido a sua decisão definitiva, escolha em oração. Decida em oração. Discernimento se exercita todos os dias, em todas as situações e em todas as coisas.

E você tem deixado a ser conduzido pelo Espírito Santo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário