Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
GRAÇA E PAZ MEUS IRMÃOS: O Projeto Dai-me Almas,é um grupo missionario que esta nascendo na nossa cidade.Nossa missão é levar a palavra de Deus atraves da promoção e organização de encontros de primeiro anuncio,Aprofundamento,Formação e cura e libertação. e tambem fazemos trabalhos socias como visita a Asilos,orfanatos e hospitais levando a palavra de Deus aos mais necessitados. para saber mais: e-mail:missaofazeidiscipulos@bol.com.br tel.:(32)8701-8599

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Teria Jesus tido um relacionamento intimo com Maria Madalena??



Respondendo a questão enviada pela Equipe Jovem em Cristo.






Primeiramente,tenho que dizer que as pessoas que dizem esse absurdo,querem tirar a divindade de Jesus,afirmando que ele foi somente um lider religioso.E isso nós Cristãos sabemos que é mentira,porque Jesus é Deus.






Como afirmado acima Jesus é Deus,e isso o faz um ser completo,pleno,que não tem carências como nós seres humanos,isso que dizer que Jesus não tinha necessidade de ter ralaçoes intimas com nenhuma mulher,para se completar.



Apartir daí temos que analisar porque nós humanos,temos a necessidade de ter relações afetivas e sexuais com outras pessoas?



A questão é muinto simples nós somos seres incompletos,e querendo buscar a nossa felicidade,ou seja algo que nós complete,por isso temos que nos relacionar.E Jesus é um ser Completo por ser Deus,e sendo assim não necessita de ter relacionamentos sexuais,pois ele já é completo.






Espero ter respondido a questão.






deixo aqui um alerta:



temos que tomar cuidado com que querem que nós pensemos,querem tirar a divindade de Jesus,para que deste modo possam destruir a religião.cuidado com os filmes,e algumas organizaçoes e seitas que pregam que Jesus não era Deus.









Paz e bem a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário